sábado, 17 de julho de 2010

sempre!

já não sei mais
tento e tento mais nunca consigo
é como se eu sempre chegasse atrasado
Prometi a mim mesmo que não ia desistir
e não vou!
mais é difícil seguir assim
depois daquelas palavras
Tudo diminuiu, Minha esperança, minha vontade, minha alegria
é ruim estar assim
sem poder te ver ou te ouvir
e como se as cores tivessem sumido e levado tudo com elas
tudo ficou preto e branco

Mais quando falo com você tudo retorna
as cores voltam
E EXPULSAM todos os problemas e dificuldades que tenho
você me faz tão bem
árr como é bom amar você
um dia espero que eu possa ter você ao meu lado
um dia espero que você sinta a mesma coisa por mim
um dia espero...
eu esperarei um dia até que você possa me dizer
O que eu te disse aquela vez
um dia espero
POR QUE EU SEMPRE TE ESPEREI

0 comentários:

Postar um comentário